Futebol Internacional

Commebol anuncia Barões da Pisadinha como atração musical da final da Sul-americana

Foto Divulgação / Commebol

Nesta quarta-feira (17), a Commebol anunciou que o grupo Barões da Pisadinha vai se apresentar na final da Sul-americana entre Athlético-PR e Red Bull Bragantino, neste sábado (20), que acontecerá no estádio Monumental, em Montevidéu.

                 

Como a final será entre times brasileiros, a entidade escolheu a banda Barões da Pisadinha pela grande popularidade no Brasil para dar ritmo, cor e festa a final. A Conmebol afirmou que o grupo é um “grande expoentes do forró, gênero musical do Nordeste brasileiro, e que deu origem à ‘Piisadinha’”.

A banda formada pela dupla Rodrigo, vocalista, e Felipe, tecladista, surgiu em 2015 na cidade de Heliópolis, no interior da Bahia, e antes de fazer todo o Brasil dançar, conquistou o Nordeste ao ritmo viral com os sucessos: “Recairei”, “Já que me Ensinou a Beber”, “Basta Você me Ligar” e “Tá Rocheda”.

A cidade do Uruguai se prepara para uma semana de decisões. No próximo dia 27, capital uruguaia vai receber  Flamengo e Palmeiras para a final da Libertadores. Além disso, a final da Libertadores Feminina também será decidida no país. Em breve a Conmebol deve anunciar a atração da principal competição do continente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo