Guarani

Como mandante, Guarani defende retrospecto 100% contra Confiança

Guarani defende 100% de aproveitamento contra o Confiança na condição de mandante | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani defende retrospecto perfeito contra o Confiança na condição de mandante.

Em três jogos diante do Dragão entre Campinas e Limeira, Bugre contabiliza três vitórias, 11 gols pró e um contra.

LEIA MAIS: Quinze jogadores já marcaram pelo Guarani na Série B; veja balanço

O Alviverde mediu forças com o rival sergipano no Brinco de Ouro da Princesa em duas oportunidades e fez muito bem a lição de casa: no Campeonato Brasileiro de 1978 e na Série C de 2008, com triunfos por 5 a 0 e 5 a 1, respectivamente.

Os rivais também se enfrentaram no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2013.

Sob comando interino de Paulo Pereira, clube campineiro venceu por 1 a 0, mas amargou eliminação nos pênaltis com derrota por 4 a 1.

“O Confiança vai vir para dificultar ao máximo. Então, como eu falei, o importante é a gente estar concentrado em nós, no nosso futebol, naquilo que nós temos que fazer e sabemos fazer. É estar concentrado para fazer bem feito e conseguir os três pontos”, pediu o meia Murilo Rangel, em coletiva.

“O Confiança está a um ponto de nós. O que nós queremos é vencer o jogo independente do adversário e de onde está na tabela. Já enfrentamos equipes que estavam acima e equipes estavam abaixo e vencemos. É um confronto muito próximo a nós”, completou o camisa 91.

TABELA

O Guarani fecha a 29ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro na oitava colocação com 40 pontos, seis de desvantagem em relação ao Juventude, último integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo