Futebol Internacional

Companheiro de equipe de Bruno Guimarães sonha com titularidade contra a seleção brasileira

Anthony Gordon, atleta da seleção inglesa, em entrevista coletiva (Foto: Michael Regan | Getty Images)

Gordon joga com o brasileiro no Newcastle e foi convocado para defender a Inglaterra

Foto: Michael Regan | Getty Images

Cinco Copas do Mundo de um lado, uma do outro e a expectativa de uma grande partida. Neste sábado (23), a Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra, às 16h (horário de Brasília), em Wembley. Este será o primeiro amistoso do Brasil na Data-Fifa. Nesta quinta-feira (21), o atacante Anthony Gordon, do Newcastle, convocado por Gareth Southgate para representar o English Team, deu entrevista. O jogador sonha com a titularidade no duelo contra a Amarelinha e exaltou a qualidade do jogo e das equipes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Para ser honesto, eu não acho que tenha um jogo melhor. A seleção brasileira tem uma história muito rica, tem muitos bons jogadores na equipe igual a gente neste momento. Não acho que tenha um jogo melhor no futebol internacional. Vai ser muito bom. Não tenho vaga (entre os titulares) garantida, mas isso significaria muito para mim – falou o jogador inglês

No Newcastle, Anthony Gordon é companheiro de Bruno Guimarães, atleta convocado por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. O jogo entre Inglaterra e Brasil pode marcar o duelo entre amigos de clube. A tendência é que o meio-campista seja titular.

– Eu falei com Bruno (Guimarães) sobre o jogo. Como eu disse antes, o Brasil tem um time muito bom e ele é um jogador top. Vai ser empolgante jogar contra ele neste time. Em Wembley… Não fica muito melhor do que isso – disse.

+ Bruno Guimarães fala sobre adaptação à Seleção Brasileira e reforça prestígio

+ Haaland revela que Guardiola exigiu cuidados durante a Data-Fifa

Após o duelo entre Inglaterra e Brasil, o English Team enfrenta a Bélgica, na terça-feira (26), às 16h45 (horário de Brasília), novamente em Wembley. Já a Seleção Brasileira, no mesmo dia, às 17h30, encara a Espanha, no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo