Guarani

Conceição projeta planos no Guarani: ‘Continuar dando alegria à torcida’

Felipe Conceição tem aproveitamento superior a 70% pelo Guarani na Série B | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Felipe Conceição vive estada de graça no Guarani em arrancada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável direto pela ascensão meteórica do Bugre nos pontos corridos, deixando a vice-lanterna e se intrometendo na briga direto pelo acesso, treinador projetou o que espera retribuir à torcida na reta final da temporada.

LEIA MAIS: À espera do Athletico-PR, Walber indica renovação com o Guarani: ‘Quero ficar’

“O recado é o de sempre: obrigado pelo carinho e pela energia positiva que manda. A gente continua recebendo ela e continua trabalhando para vocês. Que a gente continue dando alegria para vocês. O que a torcida pode esperar é a mesma entrega, que é um compromisso nosso, a mesma luta em todos os jogos e mesma aplicação”, declarou o comandante.

“Isso eu sei que, para a torcida, é um orgulho ver uma equipe lutando, independentemente do resultado, porque é um jogo. A gente pode jogar bem e perder, porque é um jogo de futebol. Essa entrega, essa luta, essa dignidade do nosso trabalho e esse respeito ao clube a torcida pode cobrar, porque esse grupo de atletas e os funcionários vão estar aqui sempre buscando isso”, acrescentou o comandante.

EVOLUÇÃO

Com nove vitórias em 13 jogos pelo Guarani na Série B, Conceição não está totalmente satisfeito com o que tem visto em campo.

O comandante carioca, super prestigiado perante o torcedor nas redes sociais, apontou aspectos a serem melhorados pelo time na luta pelo G4.

“Querer que cresça, eu vou querer sempre. A maneira de pensar é sempre buscando um crescimento. O que eu vejo é que a equipe precisa crescer como um todo, porque conforme você vai avançando de nível e de posicionamento na tabela a exigência também aumenta”, analisou.

“A gente precisa continuar nesse processo de crescimento e precisa aprender com cada partida. Hoje, a partida nos deu mais uma lição. É mais fácil quando se ganha, mas a gente tem aprendido na derrota e na vitórias. Os atletas estão de parabéns. Eles são atletas disciplinados e estão se entregando para o clube”, completou.

E AGORA?

De olho no G4, o Guarani, em sétimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, volta a campo no domingo, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo