Na noite desta quarta-feira (21), o Dragão bateu a Bolívia Querida por 3 a 1. Os gols foram marcados por Vinícius Simon, Renan Gorne e Reis, Caio Dantas descontou para a equipe da casa. O time sergipano agora está seis jogos invicto e doze partidas seguidas marcando gol, já o Sampaio perde invencibilidade de sete jogos na Série B.
COMO FOI A PARTIDA
O Sampaio teve mais a posse de bola durante o jogo, mas o Confiança é quem teve as melhores chances. Logo aos 15 minutos, Guilherme Castilho cobrou falta e Vinícius Simon subiu mais alto que todo mundo e guardou. É o primeiro gol do zagueiro na Série B. Aos 28, Ítalo ficou livre e errou os dois chutes à meta do goleiro João Gabriel, no segundo rebote Renan Gorne guardou para o Confiança, quarto gol dele nos últimos dois jogos.
No segundo tempo, o time mandante tentou reagir. A equipe do Sampaio ficou com um a mais com a expulsão de Silva após falta em Luís Gustavo. Mesmo assim, o time não chegou ao gol do Confiança. Aos 29, Rafael Vila cruzou na área e a bola bateu no próprio Luís Gustavo. Pênalti que Reis bateu e guardou. 3 a 0 para o Confiança. Caio Dantas descontou aos 42 da etapa final e decretou o placar: Sampaio Corrêa 1×3 Confiança.
COMO FICAM AS EQUIPES
O Confiança sobe para o 6º lugar da competição com 25 pontos ganhos, somente a dois do G4. Já o Sampaio Corrêa cai para 12º com 21.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Sampaio volta a jogar em casa no sábado (24) enfrentando o Cuiabá-MT, às 18:30h. Já o Confiança viaja até Belo Horizonte para encarar o América-MG também no sábado, às 22:00h.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão, São Luís-MA
Data: Terça-feira, 21/10/2020
Horário: 19:00
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Cartões Amarelos
SAMPAIO CORRÊA: Daniel, Eloir, Diego Tavares
CONFIANÇA: Silva, Rafael Santos, Guilherme Castilho
Cartões Vermelhos:
CONFIANÇA: Silva
Gols
SAMPAIO CORRÊA: Caio Dantas aos 42’2ºT
CONFIANÇA: Vinícius Simon aos 14’1ºT, Renan Gorne 28′ 1ºT, Reis aos 29’2ºT
Escalação
SAMPAIO CORRÊA: João Gabriel, Luis Gustavo (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe (Robson), Marlon, André Luís (Ferreira), Gustavo Ramos (Roney), Eloir, Marcinho (Jackson), Caio Dantas, Pimentinha
Técnico: Léo Condé
CONFIANÇA: Rafael Santos, Caíque Sá (Thiago Ennes), Vinícius Simon (Iago), Matheus Mancini, Silva, Madison, Guilherme Castilho, Rafael Vila (Everton Santos), Reis (Ari Moura), Ítalo, Renan Gorne (Léo Griggio).
Técnico: Daniel Paulista
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook