Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança recebe o Cruzeiro, neste domingo (23), às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju. O último jogo do Confiança, na segunda divisão do nacional, contra o Cuiabá, terminou em 1 a 0 para o adversário. O Cruzeiro também vem de uma derrota no campeonato. A partida realizada contra a Chapecoense, dentro de casa, válida pela quarta rodada, acabou em 1 a 0 para o time de Santa Catarina.

Neste confronto, o Confiança busca a sua primeira vitória na competição para, dependendo dos demais resultados da rodada, sair da zona de rebaixamento. Já a Raposa precisa da vitória para, além de voltar a vencer na competição, somar mais três pontos e encostar nos times que disputam na parte de cima da tabela.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 23/08/2020 – 18h (Brasília)

Estádio: Arena Batistão, em Aracaju

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)

Analista de campo: Ivoney Alves de Limas (SE)

Onde assistir: a transmissão será feita pelo Premiere.

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus e Amaral; Silva, Reis, Madison, André Moritz e Iago; Renan Gone.

Desfalques: Mikael, Bruno Paraíba, Everton Santos, Marcelinho, Vinícius Simon, Leandro Kível e Altemar (todos no Departamento Médico).

Técnico: Matheus Costa

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Patrick Brey; Henrique, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Welinton; Thiago.

Desfalques: Dedé (recuperando de cirurgia no joelho direito), Arthur (recuperando de Covid-19), Stênio (Departamento Médico) e Marcelo Moreno (Departamento Médico).

Técnico: Enderson Moreira

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: “Acredito que o Cruzeiro vença o Confiança neste domingo. Apesar das dificuldades ofensivas e defensivas em campo, a Raposa entra em campo precisando da vitória e, por isso, acredito que o elenco buscará os três pontos necessários na tabela. O Confiança vem de uma conquista e chega motivado, mas cansado e mais desgastado fisicamente, visto que entrou em campo na última quinta-feira pelo campeonato estadual. Portanto, acredito na vitória celeste, mas com alguns desafios, a partir de suas próprias deficiências de infiltração e criação de jogadas.”

Palpite: Confiança 1 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro: “Acredito que o Cruzeiro possa conseguir um resultado positivo fora de casa. Mas, para isso, precisa mudar sua postura dentro de campo. Os últimos jogos têm sido de pouca criatividade ofensiva, além de contar com momentos ruins de alguns jogadores, como do atacante Marcelo Moreno. Se entrar com um ânimo diferente da partida contra a Chapecoense, acredito que possa furar a defesa adversária e sair com os três pontos.”

Palpite: Confiança 0 x 1 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo