Athletico

Confira a reação de Mycael e Vitor Roque após convocação para Seleção: ‘É verdade?’

Foto: Adriano Fontes/CBF

Após se destacarem na conquista do título do Sul-Americano Sub-20, o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque foram convocados para disputar o amistoso com a Seleção Brasileira principal, contra o Marrocos. Os dois jovens do Furacão estão entre o 23 nomes chamados pelo técnico Ramon Menezes, que comandou o time no Sul-Americano e está de maneira interina no comando do Brasil. 

+ Confira a lista completa com os 23 atletas convocados pelo técnico Ramon Menezes

Os atletas estavam treinando durante a convocação e foram avisados pela comissão técnica durante a atividade. Roque recebeu a notícia do técnico Paulo Turra e com espanto foi avisar o colega de treino e Seleção, Mycael. Confira o vídeo publicado pelo clube.

Para saber mais sobre a Seleção Brasileira e o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O amistoso contra o Marrocos acontece na data FIFA do dia 25 de março. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. A partida é a primeira da Seleção após a Copa do Mundo de 2022 e marcará o início da trajetória para a Copa do Mundo de 2026.

Roque comentou brevemente sobre a convocação, agradeceu a oportunidade de realizar um sonho com a Seleção e também ao Athletico, clube que trouxe muita estrutura para o atacante.

– Com toda certeza, é um orgulho sensacional poder defender a camisa da Seleção principal… É um processo longo que estou construindo aqui no Athletico. Só agradecer ao clube pela oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo