Futebol Internacional

Jonatas Santos celebra gol e valoriza momento do Al Ain na liga

Foto: Divulgação / Al Ain

O Al Ain, atual campeão da UAE Pro League, liga dos Emirados Árabes Unidos, vive bom momento no campeonato nacional após ter chegado à sua sexta vitória consecutiva. A vitória na quinta-feira (02), contou com ajuda direta de um brasileiro. Jonatas Santos, de 21 anos, marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, diante do Dibba. Ex-Fluminense, o jogador celebrou o gol marcado.

— Foi um momento muito especial, estou muito feliz por ter marcado um gol e ajudado nessa importante vitória. A equipe vem num bom momento na liga e estar ajudando nessa trajetória em busca de mais uma conquista me deixa muito feliz, ainda mais podendo ajudar diretamente — explicou Jonatas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador brasileiro e a equipe do Al Ain conquistaram dois títulos na última temporada, além do título da liga, conquistaram também a Taça da Liga. O time briga novamente pela liderança da atual edição do campeonato nacional de pontos corridos, ocupando a segunda colocação após a vitória mais recente, apenas dois pontos atrás do líder Shabab Al Ahli. Jonatas comentou o bom momento da sua equipe e projetou a sequência.

— Fico feliz pelos resultados estarem vindo na liga, estamos num momento bom, essa sequência de vitórias é fundamental para seguirmos brigando pelo título e também para mostrar que estamos no caminho certo. Agora é seguir trabalhando e muito focados para brigar pela primeira posição do campeonato — finalizou Jonatas.

A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (06), contra o Shabab Al Ahli, dessa vez em jogo válido pela President Cup.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo