Internacional

Confira as datas e horários dos jogos do Internacional na Libertadores

JOAQUIN SARMIENTO/AFP via Getty Images

Na tarde desta terça-feira (28), a Conmebol divulgou as datas e horários de todos os jogos do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2023. Desta forma, o Colorado já sabe quando estreará contra o Independiente Medellín, na Colômbia, e também a hora em que mandará todos os confrontos no Beira-Rio.

A primeira parada do Internacional, na luta pelo tri da América, será em Medellín. No estádio Atanasio Girardot, o Colorado enfrenta o Independiente na terça-feira, 04 de maio, às 19h (de Brasília). Ou seja, o time de Mano Menezes tem exatamente uma semana para se preparar e se recuperar da eliminação, nas semifinais do Campeonato Gaúcho, para o Caxias.

Depois de estrear como visitante, o Internacional terá duas partidas consecutivas no Beira-Rio. Na terça-feira, 18 de abril, às 19h, o Colorado recebe o Metropolitanos, da Venezuela. No mesmo horário, mas na quarta-feira, 03 de maio, o adversário será o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Após os dois jogos em casa, a tabela da fase de grupos da Libertadores da América reserva, ao Internacional, confrontos longe do Beira-Rio. Abrindo o returno, o Colorado visita o Metropolitanos, no estádio olímpico, em Caracas, na Venezuela, em uma quinta-feira, 25 de maio, às 21h. Duas semanas depois, na quarta-feira, 07 de junho, o time de Mano Menezes vai ao Gran Parque Central, em Montevidéu, enfrentar o Nacional, às 19h.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para encerrar a fase de grupos, o Internacional reencontra o Independiente Medellín. Na quarta-feira, 28 de junho, o Colorado recebe os colombianos, no Beira-Rio, para fechar a fase inicial e buscar a melhor classificação possível, visando um duelo, em teoria, mas fácil nas oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo