Internacional

Confira as primeiras palavras de Mário Fernandes como jogador do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (14), o Internacional se reapresentou para iniciar a pré-temporada de 2023. Dentre saídas e chegadas ao grupo principal, a principal novidade foi a presença do lateral-direito Mário Fernandes, que já trabalhou com o grupo e pode conhecer os novos companheiros durante os testes médicos e físicos.

Contratado junto ao CSKA Moscow, da Rússia, por empréstimo de uma temporada, Mário Fernandes espera ajudar o Internacional a reconquistar um título, que não vem desde 2015. O defensor, aliás, falou pela primeira vez para a “TV Inter”, e agradeceu a oportunidade que está recebendo do Colorado.

– Obrigado pela recepção, estou muito feliz. O Inter é um grande clube, todos me receberam muito bem aqui. Estou bastante empolgado. Foram 10 anos na Rússia, então pedi pro CSKA me deixar ficar um ano aqui e o Inter me abriu as portas. É um novo desafio, bom para mim, em que espero corresponder e ajudar o Inter a conquistar a grandeza que sempre teve – disse Mário Fernandes.

Contratado para ser lateral-direito, Mário Fernandes também está acostumado a atuar como zagueiro. Tanto no CSKA Moscow, quanto na seleção da Rússia, o defensor já se posicionou assim em esquemas com linhas de três ou cinco atrás. Por conta disso, afirmou que estará a disposição onde Mano Menezes solicitar.

– Comecei como zagueiro, depois passei para a lateral. Estou aqui para ajudar o Inter. Aonde o Mano quiser me utilizar eu estou a disposição, em prol de ajudar a equipe. Acompanhei a campanha no Brasileirão, e o time está muito forte. Temos grandes jogadores e a defesa está muito forte, como o Bustos. Chego aqui para ajudar e quando o Mano achar que devo jogar estarei a disposição com humildade – argumentou Mário Fernandes, que, a princípio, deve disputar posição com Bustos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vindo da Rússia, todavia, Mário Fernandes sabe que a quantidade de jogos no ano será um desafio. Por conta disso, ressaltou a importância de uma boa pré-temporada, mesmo estando ansioso para estrear. O defensor, inclusive, afirmou estar confiante no elenco do Internacional, para brigar por títulos.

– O período de pré-temporada vai ser muito bom, mas claro que fico ansioso para começar logo e que a gente possa jogar e dar felicidade ao torcedor. São muitos jogos, com campeonatos difíceis, mas o Inter é um clube muito grande e tem um elenco muito bom. Com certeza vamos brigar em todas as competições para sermos campeões – finalizou Mário Fernandes, que ainda agradeceu a torcida pelo “carinho e respeito” após ter sido anunciado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo