Internacional

Confira discursos de Mano Menezes nos bastidores da vitória do Internacional

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Nesta terça-feira, o Internacional goleou por 5 a 1 o 9 de Octubre (EQU), conseguindo a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2022 de maneira mais tranquila do que a esperada antes da partida. O técnico Mano Menezes, um dos personagens dessa classificação, falou muito com os jogadores no vestiário antes e depois da partida, como revelou vídeo de bastidores divulgado pelo Internacional.

No vídeo, é possível ver o treinador colorado em clima de decisão no vestiário antes da partida, pedindo objetividade aos jogadores:

— O que vai acontecer agora vai depender do que faremos nos próximos 90 minutos. Se queremos alguma coisa melhor, vamos fazer melhor e bem feito. O futebol respeita aquilo que fazemos lá dentro. Acredito em vocês e tenho confiança que nos momentos decisivos vai depender de vocês lá dentro. Sejam decisivos e duros com o jogo. Se tiver a chance, bota a bola para dentro. Depois discutimos o resto — destacou Mano.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já após a partida, depois do excelente desempenho da equipe, Mano Menezes destacou que, além do esforço coletivo, a equipe mereceu a classificação pelo alto rendimento nas últimas rodadas:

— O jeito de jogar da gente é organizado e bem feitinho, e isso faz diferença. Tendo isso o talento individual de vocês resolve o resto. É nisso que nós temos que acreditar e, em cima disso, trabalhar. Aqui todo mundo trabalha, não tenho uma vírgula para falar de ninguém. Mas a diferença, agora, é que, dos últimos 12 pontos, fizemos 10. Por isso nos colocamos nas oitavas de final. Vamos continuar assim. É entrega e organização — disse o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo