Internacional

Confira o valor pedido pelo New York City por Castellanos; Inter promete fazer contraproposta

Divulgação/New York City

Em busca de uma reposição à saída de Yuri Alberto, que foi vendido para o Zenit, da Rússia, o Internacional iniciou uma negociação para contratar Valentín Castellanos, 23 anos, do New York City, dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo no último domingo (30).

Segundo apurado pelo ENM em contato com o estafe do atleta, o clube norte-americano pediu US$ 11 milhões (R$ 57,9 milhões) por 70% dos direitos econômicos de ‘Taty’ Castellanos. A direção colorada teria prometido fazer uma contraproposta com valores inferiores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Natural de Mendoza, na Argentina, Castellanos foi formado pela Universidad de Chile. Depois, foi atuar no Montevideo City Torque, do Uruguai. No país, o atacante foi acompanhado de perto e ganhou a admiração de Alexander ‘Cacique’ Medina, que era técnico do Nacional.

Em 2018, Valentín Castellanos se transferiu para o New York City. Já disputou 108 jogos nos Estados Unidos, com 48 gols e 16 assistências. O jogador mede 1,78cm e é visto no Beira-Rio com características semelhantes a Yuri Alberto: pode atuar como centroavante, assim como pelos lados do campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo