Internacional

Inter negocia contratação de Valentín Castellanos, do New York City

Divulgação/New York City

Com a venda imediata de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia, o Internacional busca uma reposição no mercado. O nome na mira é de Valentín Castellanos, 23 anos, do New York City, dos Estados Unidos. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, os clubes estão conversando para a venda do argentino. O jogador de 23 anos é admirado por Alexander ‘Cacique’ Medina desde quando defendia o Montevideo City Torque, do Uruguai, e o treinador comandava o Nacional, do Uruguai.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Natural de Mendoza, na Argentina, Castellanos iniciou a carreira na Universidad de Chile. Depois, foi atuar no Montevideo City Torque e, em 2018, se transferiu para o New York City. Já disputou 108 jogos nos Estados Unidos, com 48 gols e 16 assistências.

Em 2021, Valentín Castellanos esteve na pauta do Palmeiras. Porém, a negociação não evoluiu para um desfecho positivo. Clubes europeus também tentaram a sua contratação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo