Internacional

Yuri Alberto se despede do Internacional em vídeo divulgado pelo clube

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional confirmou, na manhã deste domingo (30), a venda em definitivo de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Negociado com a equipe europeia por 25 milhões de euros (R$ 150 milhões aproximadamente), o centroavante não atuará mais pelo Colorado. Diante disso, clube e jogador prepararam um vídeo de despedida e agradecimento.

O material midiático, com pouco mais de um minuto, foi produzido pelo Internacional. Nele, Yuri Alberto narra, em tom de despedida, os sentimentos que sente durante essa saída, faz agradecimentos ao torcedor colorado e deixa as portas abertas para, um dia, retornar ao Beira-Rio para defender a equipe gaúcha.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Inter, tu se tornou a minha paixão. Faltam palavras para explicar a intensidade e o amor que eu vivi com essa grande camisa. Meu último jogo no Beira-Rio foi exatamente como eu sempre sonhei, correndo para os braços da torcida. E eu falei que eu ia fazer isso né?! Quis o destino que eu me despedisse do jeito que a gente se acostumou, comemorando, vibrando e sendo muito feliz com gols. O vermelho e branco dessa camisa fez eu me apaixonar e me tornar um de vocês. Foi tudo muito incrível, foi sensacional. Para sempre e até logo Inter, muito obrigado – disse Yuri Alberto em seu vídeo de despedida divulgado pelo Internacional.

Contratado pelo Internacional com apenas 19 anos, em 2020, Yuri Alberto deixa o clube como a maior venda da história do Colorado. Ao todo, foram 84 jogos com a camisa Colorada, com 31 gols, sendo três hat-tricks. Fato esse que criaram uma identificação com a torcida e fizeram do centroavante, como ele mesmo diz, um torcedor da equipe gaúcha, deixando, assim, as portas abertas para um retorno ao Beira-Rio no futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo