Confira quais são os reforços já anunciados pelo Santos para 2024

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Reestruturação do plantel deve seguir em 2024

A janela de transferências para 2024 tem sido movimentada para o Santos. Passando por uma reformulação no elenco, o Alvinegro Praiano anunciou a permanência de alguns atletas e contratou outros. O clube precisa aliviar a folha salarial para o ano que vem, em virtude da queda das receitas pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

As mudanças do Peixe começaram na diretoria. Marcelo Teixeira foi eleito Presidente do Santos e assumirá no dia 2 de janeiro. Fábio Carille também chega para este novo momento do clube. O novo comandante santista terá a missão de fazer um bom Campeonato Paulista e fazer o Santos voltar à Série A do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Jogadores como João Paulo, Joaquim, Rincón e Furch já acertaram a permanência no Santos. Os 4 aceitaram redução salarial e continuarão no clube da Baixada Santista.

Começando pela defesa, o Santos anunciou, por enquanto, a chegada de 3 jogadores. Trata-se do zagueiro Gil, ex-Corinthians, do lateral-esquerdo Jorge, que estava no Fluminense e do lateral-direito Aderlan, que atuava pelo Red Bull Bragantino.

No meio de campo, somente Giuliano foi anunciado. O jogador de 33 anos chega para ser peça fundamental na reconstrução do clube. Também ex-jogador do Corinthians, o meia é o principal nome contratado até então. Vale lembrar que Cazares e Otero possuem negociações avançadas com o Santos e devem ser oficializados em breve.

Já no ataque, somente Willian Bigode foi contratado. O atleta de 37 anos disputou a temporada de 2023 pelo Athletico. O Santos está atento ao mercado para buscar outros nomes na posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo