Internacional

Confira todos os detalhes do vestiário do Internacional no Gre-Nal 434

Reprodução/Internacional

No último sábado (06), o Internacional enfrentou o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Em um clássico muito disputado, e repleto de provocações, o Colorado levou a melhor por 1 a 0, gol de Taison. Diante do Gre-Nal 434, o vestiário do “Clube do Povo” foi bastante movimentado, como mostrou o vídeo de bastidores.

Antes do jogo, diante da imensa importância que tinha este clássico, foi Taison quem pediu a palavra primeiro no vestiário. No centro do círculo, formado pelos companheiros e membros da diretoria e comissão técnica, o capitão

– Olha um na cara do outro. A oportunidade está aí. Está na nossa cara a oportunidade. A euforia deixa de fora. Concentra lá dentro. Vamos correr para caramba, vamos se doar e vamos ganhar essa p**** de jogo. É todo mundo concentrado. Vamos embora! – gritou Taison para os companheiros no vestiário do Internacional.

Além de Taison, outro jogador titular do Internacional falou no vestiário antes do clássico. O lateral-esquerdo Moisés pediu a palavra, mas foi mais breve que o capitão. “Vamos mostrar para que viemos, estamos na nossa casa com uma oportunidade do c******, nosso objetivo é Libertadores e temos que ganhar hoje. E se for para afundar, vamos afundar os caras hoje”, disse, também gritando o atleta colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois da vitória, antes mesmo de voltar ao vestiário, Taison voltou a chamar a atenção. O capitão colorado foi até o câmera do “Canal do Inter” e pediu para ser filmado, enquanto “orquestrava” a torcida do Internacional durante a música com a letra de “Grêmio vamos te matar”. Além disso, depois dos companheiros saírem do gramado, sentou no meio-campo, e ficou observando, emocionado, a presença e festa dos adeptos vermelhos, ao som de “arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”.

Já dentro do vestiário, Taison novamente pediu a palavra. Novamente emocionado, e entre gritos, o atual capitão dirigiu a palavra para o antigo dono da faixa, Rodrigo Dourado, que suportou diversas provocações durante o período de títulos do Grêmio e rebaixamento do Internacional.

– Rodrigo (Dourado), dedico pra ti essa vitória, do fundo do meu coração. Eu sei o quanto tu batalha, o quanto tu corre por esse clube. Eu sei de tudo que tu faz para estar aqui. Desde os 6 anos de idade aqui fazendo base. Eu sei o peso que tu carrega. Obrigado – agradeceu Taison para o Rodrigo Dourado no vestiário.

Treinador da equipe, e invicto em clássicos grenais, Diego Aguirre foi o responsável pela palavra final. Em tom forte, relembrou as duras críticas que alguns jogadores vinham recebendo, e agradeceu a três deles, no vestiário, pelo desempenho e pela vitória diante do Grêmio.

– Me lembro, durante estes dois meses, de falarem muita m**** de muita gente. Que Lindoso não pode jogar, que tem que tirar Moisés, tirar o Patrick, e hoje vocês três foram foram “tigres”, foram fenômenos, parabéns – finalizou o treinador do Internacional no vestiário do Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo