Lutas

Confusão no ringue marca luta entre Logan Paul e Dillon Danis

Logan Paul (Foto: Reprodução/Instagram)

Evento terminou em briga generalizada em pleno ringue

No último sábado (14), Logan Paul subiu mais uma vez aos ringues para prosseguir a sua careira no boxe. Mas ao contrário de outras vezes, o duelo ao qual tomou parte terminou em confusão e briga generalizada no ringue.

Paul enfrentou Dillon Danis, lutador de jiu-jítsu e contratado do Bellator, em evento do Misfits Boxing, em Manchester (ING) numa luta que foi tudo, menos de exibição, em especial por conta das atitudes de Danis, com quem travou uma guerra de provocações e até ameaça de processo na Justiça.

No ringue, a luta foi praticamente um ‘monólogo’ de Logan Paul, mas isto menos por conta de um possível domínio do youtuber, mas porque Danis praticamente se recusou a lutar e preferiu ficar na defesa e provocar o adversário, talvez por conta da rivalidade e da inexperiência na nobre arte.

Paul era praticamente o único a bater na luta enquanto Danis tentava de qualquer forma enervar o desafeto, tanto que no terceiro round chegou a ficar deitado no ringue e o chamando para lutar no chão, algo totalmente viável no jiu-jítsu e no MMA mas ilegal no boxe. Apenas no quarto round, um bom golpe de direita do lutador do Bellator acabou agitando um pouco a luta.

No mais, a ação seguiu sendo do youtuber, com o árbitro e o público não gostando da ausência de ação no ringue. A partir do sexto round, a confusão começou com Danis se desinteressando do boxe e decidindo ‘mudar ‘de esporte ao tentar quedar Paul, que se defendeu e gerou uma primeira intervenção da segurança da arena.

Para saber tudo sobre o Boxe, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Assim que Danis tentou outra queda, Paul deu um soco no rival com este no chão e a confusão iniciou ali, com as equipes de segurança entrando em ação e realizando uma briga generalizadas em pleno ringue. Quando a situação se resolveu, a arbitragem decidiu desqualificar o lutador do Bellator da luta e dar a vitória a Logan Paul

Na outra luta de peso do evento, Tommy Fury e KSI se envolveram em luta sem confusão, com o irmão do campeão dos pesados no boxe vencendo na decisão dos juízes. No mesmo evento, o brasileiro Whindersson Nunes também subiu ao ringue e foi derrotado, desta vez para My Mate Nate.,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo