Atlético-MG

Conmebol define arbitragem para duelo entre Atlético-MG x Palmeiras

Photo by Heuler Andrey/Getty Images

O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na próxima quarta-feira (3/8), no Mineirão e é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Nesta sexta-feira (29), a Conmebol definiu o árbitro que será o responsável para apitar a partida.

O nome escolhido foi o argentino Facundo Tello, que faz parte do quadro da Fifa, e foi convocado para representar o país na Copa do Mundo do Catar, que acontece em novembro deste ano. Ele também apitou o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, no empate entre Athletico e Palmeiras, na Arena da Baixada.

Facundo Tello tem 40 anos e é considerado um dos principais árbitros do futebol argentino, sendo escolhido para apitar Boca Juniors x River Plate, frequentemente. Além dele, a Conmebol anunciou que estarão os assistentes Diego Bonfá e Gabriel Chade, ambos argentinos. O árbitro de vídeo será responsável por Juan Lara, do Chile.

A partida acontece no Gigante da Pampulha no dia (3/8), às 21h30. Para o duelo de volta, o confronto está marcado no Allianz Parque, no mesmo horário, no dia 10. Quem passar de fase, enfrenta o vencedor entre Estudiantes e Athletico nas semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo