Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Equipes se enfrentam em momentos distintos na temporada. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Equipes se enfrentam em momentos distintos na temporada. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino recebe o Juventude no próximo domingo (31), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Brigando na parte de cima da tabela, o Massa Bruta deve vir com força máxima diante dos gaúchos.

O RB Bragantino ocupa a 8ª posição na tabela, com 27 pontos conquistados e quer se aproximar ainda mais do G-6. O Massa Bruta faz uma campanha muito abaixo e tem 47,4% de aproveitamento na competição nacional. Por isso, o principal objetivo da equipe é melhorar o desempenho no segundo turno do Brasileirão.  

O Juventude, por sua vez, ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos conquistados. No último jogo, o Jaconero venceu o Ceará por 1 a 0, jogando no Alfredo Jaconi. Em 19 jogos, são três vitórias, sete empates e nove derrotas.

Pelo Brasileirão, a equipe gaúcha possui 28,1% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, os gaúchos possuem a pior defesa do campeonato com 32 gols sofridos. Por isso, o técnico Umberto Louzer deve ter muito trabalho para acertar o setor defensivo do time durante temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X JUVENTUDE

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2022

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 31 de julho de 2022, às 19h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Assistente 1: Luiz Claudio Regazone

Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Transmissão: Você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Gabriel Novaes.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Ytalo, Alerrandro e Emi Martínez.

PROVÁVEL JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e William Matheus (Moraes); Jadson, Marlon e Bruno Nazário (Ricardo Bueno); Paulo Henrique, Isidro Pitta e Capixaba.

Técnico: Umberto Louzer.

Desfalques: Élton.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta almeja conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América, mas não deve ter vida fácil diante dos gaúchos. O clube do interior paulista não faz uma boa campanha no Brasileirão e deve fazer um segundo turno de recuperação. Por isso, deve vir com força máxima diante de um rival que briga para sair da zona de rebaixamento.

Palpite: RB Bragantino 1×0 Juventude

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude

Apesar do confronto fora de casa, o Juventude vem motivado pelo resultado positivo conquistado na última rodada. Se mantiver a organização que teve no jogo contra o Ceará, pode surpreender o RB Bragantino e conseguir a vitória.

Palpite: RB Bragantino 0x1 Juventude

João Vitor Luchesi – setorista do Juventude

O Juventude vem de uma vitória na última partida contra o Ceará e conquistou os três pontos depois de 10 rodadas. O Papo também vem anunciado novas contratações para o restante da temporada. O último jogo pode servir como incentivo na briga contra o rebaixamento, porém no jogo de domingo terá um RB Bragantino que está se aproximando do pelotão de cima da tabela.

Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Juventude

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino
O Braga vinha de uma boa sequência até ser derrotado pelo Fluminense na última rodada. Apesar de não ter conseguido apresentar um bom futebol diante do Tricolor das Laranjeiras, acredito que o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri tem tudo para se reabilitar neste jogo contra o Juventude, que é um dos últimos colocados na tabela.


Palpite: RB Bragantino 2×0 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo