Conmebol Libertadores

Conmebol garante final da Libertadores no Maracanã após reunião

Maracanã (Foto: Rafael Arantes/Divulgação/Maracanã)

Maracanã está garantido para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors; Agora, CBF terá que arrumar alternativa para jogo do Flamengo.

(Foto: Rafael Arantes/Divulgação/Maracanã)

Após duas horas de reunião com dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF, AFA e representantes do governo do Estado do Rio de Janeiro, a Conmebol garantiu que a final da Copa Libertadores será no Maracanã. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.

Agora, a CBF terá que negociar com o Flamengo uma alternativa para a partida do time contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 28 de outubro. Na sexta-feira, pode acontecer uma reunião entre o Rubro-Negro e a entidade brasileira para definir a situação. Assim, a Conmebol vai ficar sabendo por quantos dias terá o Maracanã antes da decisão.

A questão do gramado foi um problema tanto para Flamengo e Fluminense ao longo da Libertadores. Os dois clubes receberam multas e punições por conta do estado do gramado e, para deixar o campo em perfeitas condições, a Conmebol “toma” o estádio e organiza as logísticas e também monitoram o gramado.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no dia 4 de novembro, um sábado, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo