Goiás

Conmebol marca jogo da volta entre Goiás e Estudiantes para o Serra Dourada

Serra Dourada (Foto: Divulgação/Governo do Estado de Goiás

A Conmebol divulgou na manhã nesta sexta as datas e os horários dos confrontos entre Estudiantes-ARG e Goiás pelas oitavas da Sul-Americana

(Foto: Divulgação/Governo do Estado de Goiás

A Conmebol divulgou na manhã nesta sexta-feira (21) as datas e os horários dos confrontos entre Estudiantes-ARG e Goiás pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Verdão enfrenta a equipe argentina nos dias 2 e 9 agosto, em La Plata, na Argentina e no Serra Dourada. Ambas as partidas estão marcadas para as 19h.

Embora o Goiás mande seus jogos na Serrinha, a Conmebol marcou o jogo para o Serra Dourada por conta da capacidade de público, que tem a exigência mínima para esta fase é de 20 mil torcedores.

O Goiás ainda chegou a solicitar junto a Conmebol que a partida fosse disputada na Serrinha. Mas como a capacidade do estádio é de 14 mil torcedores, o pedido não foi aceito. Em 2022, o AtléticoGO viveu uma situação parecida, quando teve jogar contra Olimpia, Nacional-URU e São Paulo, fora do estádio Antônio Accioly.

+ Para acompanhar todas as informações sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com isso, Goiás e Estudiantes voltam a se enfrentar no Serra Doutado 18 anos depois. Em 2006, pela Libertadores, o Verdão chegou a vencer por 3 a 1, mas como havia perdido a ida por 2 a 0, foi eliminado pelo gol marcado fora de casa, que era critério de desempate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo