Coritiba

Alef Manga não joga contra o Fluminense, afirma jornalista, e Coritiba avalia opções

Alef Manga é o artilheiro do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Alef Manga será desfalque contra o Fluminense

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (21), a repórter Nadja Mauad confirmou que o atacante Alef Manga não defenderá o Coritiba contra o Fluminense. A partida que acontece na próxima segunda não terá a presença do atacante, que nesta última quinta foi denunciado pelo MP-GO por causa do seu envolvimento na máfia das apostas investigada pela Operação Penalidade Máxima II.

+ Alef Manga não treina com o Coritiba depois de ser denunciado pelo MP-GO

Nesta última quinta, Manga treinou com o elenco de maneira normal, porém nesta manhã o atleta foi ao CT e não treinou após ser comunicado que não participaria das atividades. Tudo isso acontece um dia depois do atacante ser denunciado de ter aceitado participar em um dos maiores dramas do futebol brasileiro.

No momento, o Coritiba está avaliando as opções com o jogador e ainda não afastou oficialmente ou rescindiu o contrato do jogador. A diretoria do Coxa confirmou que o clube não vai se pronunciar, com isso uma decisão pode demorar mais alguns dias para ser anunciada.

Segundo informações da Nadja, nas últimas semanas, o Coritiba teria recebido duas propostas pelo atacante Alef Manga, uma da China e outra da Arábia Saudita, entretanto ambas foram prontamente negadas e o clube nem abriu conversa com os clubes.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem Alef Manga, o Coritiba volta a campo nesta segunda (24), às 19h, contra o Fluminense, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo