Lutas

Conor McGregor faz provocação a Khabib em mensagem de ‘despedida’: “Não se esqueça de quem o criou”

Conor McGregor UFC 257 luta
Divulgação/Facebook UFC Brasil

No final desta semana, Khabib Nurmagomedov teve sua aposentadoria oficializada de vez depois de Dana White confirmar que o russo não voltará mais a lutar. Dentre várias declarações, a de Conor McGregor tratou de manter a rivalidade entre ambos viva mesmo com o fim da carreira do russo.

Como de costume, o irlandês foi às redes sociais (neste caso, o Instagram) e postou uma mensagem de ‘agradecimento’ ao desafeto. Com uma foto em que parece em pose amistosa com o russo, no começo da passagem de ambos pelo Ultimate, o ‘Notorious’ sugeriu que Khabib só obteve sucesso por sua causa.

— Feliz aposentadoria, te vejo mais tarde. Não se esqueça de quem entrou no jogo e o criou. Direto das minhas grandes bolas irlandesas. Lembrem-se amigos, se vocês não curtem cortar muito peso, sempre há a opção de subir de categoria – provocou McGregor

A provocação final do irlandês é a lembrança dos problemas que o russo enfrentou durante parte de sua passagem pelo UFC com o peso. O ex-campeão dos leves já chegou a ir para o hospital devido a problemas com o corte de peso, e diversos desafetos apontaram que ‘The Eagle’ deveria ter subido para os meio-médios por causa disto.

Em outubro de 2018, Khabib venceu McGregor por finalização no quarto round no UFC 229. O evento se tornou o mais vendido em termos de pay-per-view na história do Ultimate e foi o ápice de uma rivalidade que marcou através de troca de farpas e provocações.

Dana White nunca escondeu que gostaria de uma revanche entre o irlandês e o russo, por todos os números que o evento trouxe (mais de dois milhões de vendas de pay-per-views). Mas Khabib sempre negou uma nova luta a McGregor por não achar que o irlandês tivesse condições em termos de currículo para pedir a revanche.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo