Lutas

Conor McGregor revela ter ‘resolvido’ situação com antidoping com o UFC

Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

Irlandês diz que já está pronto para voltar a se submeter ao antidoping do UFC

Reprodução/Instagram Conor McGregor

A última ‘barreira’ que mantinha Conor McGregor fora do UFC parece ter sido ultrapassada. Ao menos é o que o lutador sinalizou em postagem feita nesta semana no Instagram.

Na rede social, o ‘Notorious’ relatou ter mandado ‘suas coisas’ para a Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA), a parceira do Ultimate no combate ao doping e que estaria pronto para poder viabilizar de vez o tão esperado confronto contra Michael Chandler

– Encontrei meus alvos e eu os atingirei. F***-se as consequências, todos vocês vão cair. Isto é a luta. Acabei de mandar as minhas coisas para (dirigente do programa antidoping do UFC Jeff) Novitzky. As coisas estão andando – escreveu McGregor.

+ Michael Chandler diz que luta contra McGregor ‘vai acabar acontecendo’

Segundo as regras do Ultimate, para que um lutador esteja elegível para lutar, este deve passar ao menos por seis meses se submetendo a testes antidoping para poder lutar. Como o irlandês decidiu ficar de fora desta lista para poder ser recuperar da lesão na perna sofrida na trilogia com Dustin Poirier, o lutador teria que passar por esta regra se quisesse enfrentar Chandler.

Para saber tudo sobre o UFC acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No entanto, nos últimos meses, apesar de muita espera e declarações, nunca foi anunciado oficialmente que McGregor estaria dentro desta lista, o que praticamente tirou qualquer chance de que a luta do ‘Notorious’ contra Chandler fosse realizada ainda em 2023, por conta do calendário do Ultimate e o período de seis meses para se submeter aos testes para que o duelo ocorresse ainda neste ano.

Mas, se o que o irlandês falou estiver correto, muito possivelmente 2024 já terá uma das mais aguardadas lutas do Ultimate à sua espera e a esperança de mais ganhos financeiros para todos os lados em relação ao combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo