Flamengo

Conselho de Administração do Flamengo aprova novo patrocínio para o meião

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O contrato da empresa Moss com o Flamengo, válido até dezembro e que renderá R$ 3,6 milhões ao clube, foi aprovado pelo Conselho de Administração, em reunião virtual nesta sexta-feira. A marca será exibida no meião do time profissional masculino e feminino. A estreia será domingo, quando o clube encara o Palmeiras, às 11h, pela Supercopa do Brasil, em Brasília.

O acerto entre as partes aconteceu em março, e o anúncio oficial dependia apenas da aprovação pelo CoAd. Na reunião desta sexta-feira, membros do conselho teceram críticas à Moss, pelo anúncio precipitado da parceria, sem esperar a aprovação do CoAd. O ex-vice-presidente de finanças, Wallim Vasconcellos, se absteve na votação.

O Flamengo tem conversas adiantadas ainda para um novo patrocinador de calção, por cerca de R$ 5 milhões, totalizando R$ 8 milhões. Pelas costas e mangas, o clube segue debatendo com interessados, e o desejo é por investidores que aportem R$ 12 milhões e R$ 3 milhões respectivamente.

PATROCÍNIO PONTUAL

O Flamengo atuará diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, com um patrocínio pontual. O clube acertou uma parceria com a Amazon, que estampará a sua marca nas costas da camisa do Rubro-Negro, no jogo deste domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo