Conselho Deliberativo do Fluminense aprova uniformes para 2023; saiba detalhes

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Em reunião presencial realizada na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre de Laranjeiras, o Conselho Deliberativo aprovou por unanimidade os uniformes do Fluminense para a sequência da temporada 2023, produzidos em parceria com a Umbro. As novas camisas ficaram disponíveis para apreciação dos conselheiros antes da reunião.

De acordo com informação do “O Globo”, o uniforme tricolor segue padrão tradicional e lembra muito o lançado pela fornecedora em 2021. As listras são mais finais do que as da atual temporada e o tom de verde é um pouco mais claro. A gola é redonda e há um patch na barra da camisa que faz alusão ao título da Copa Rio de 1952.

+ Fluminense se espelha em virada histórica para reverter resultado contra o Volta Redonda

O uniforme branco dividiu a opinião dos conselheiros, mas foi aprovado no fim das contas. Há uma faixa horizontal que corta o peito da camisa nas cores verde, branco e grená. Para alguns, lembrou a linha 2 usada pelo São Paulo, mas o escudo do Fluminense segue em sua posição tradicional. A camisa do México na Copa do Mundo de 2018 também foi citada como exemplo. A gola será em ‘V’. Os shorts seguem o padrão grená e branco.

As tradicionais camisas tricolor e branca. O lançamento do uniforme número dois acontecerá em abril, enquanto o número um está previsto para ser divulgado em maio.

A relação entre Umbro e Fluminense está sendo bem aproveitada. Tanto que em novembro do ano passado, o clube e a fornecedora renovaram o contrato. O vínculo foi estendido até dezembro de 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo