Futebol Internacional

Conte diz que deseja ver o Tottenham protagonista na Champions

Foto: Divulgação / Tottenham

Depois de garantir alguns reforços para a atual temporada do futebol europeu, o Tottenham vai entrar em campo pela Liga dos Campeões, aquela que é a principal ambição do clube inglês. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (07), às 16hs (de Brasília), diante do Olympique de Marselha, em casa. Ao falar sobre o jogo, o técnico Antonio Conte citou que deseja ver o seu time sendo protagonista logo no primeiro desafio do torneio.

— Primeiramente nos precisamos aproveitar. Além disso, temos que jogar bem essa competição importante na Europa. Precisamos ter a certeza de que nós vamos jogar e fazer o nosso melhor. Vocês já sabem o que penso. Temos que jogar com ambição e sempre procurando ser protagonistas nesta competição — disse Conte, também elogiando o Olympique de Marselha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Nosso início será contra um adversário muito difícil, mas ao mesmo tempo é uma grande oportunidade para a nossa equipe mostrar o que queremos e onde pretendemos chegar. Precisamos controlar e dar um momento de alegria aos nossos torcedores, além de também deixar nós mesmos satisfeitos daquilo que produzimos — finalizou Conte.

O Tottenham aparece como um dos principais favoritos no grupo D da Liga dos Campeões, que ainda tem Eintracht Frankfurt (atual campeão da Liga Europa), Sporting e Olympique de Marselha. Apesar disso, o foco do técnico Antonio Conte tem sido no respeito aos adversários, além da evolução de sua equipe a cada rodada que vai disputar.

O início de temporada tem sido bastante positivo e o Tottenham ainda não foi derrotado após disputar seis partidas na Premier League. Ao todo a equipe tem quatro vitórias e dois empates, estando neste momento na terceira colocação da competição, com 14 pontos, um a menos do que o líder Arsenal. A ideia é manter a sequência positiva também para a estreia na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo