Futebol Internacional

Conte não descarta a chegada de novos reforços ao Tottenham

Foto: Divulgação / Tottenham

O Tottenham não fez muitas movimentações no mercado da bola e apostou na manutenção do elenco para se manter forte nas principais competições que vai disputar. O principal reforço foi no setor ofensivo com a chegada do brasileiro Richarlison. Com a janela de contratações ainda aberta, o técnico Antonio Conte não descartou a chegada de novos jogadores, mas informou que reforços só devem ser contratados se a equipe perder peças.

— Acho que estamos bem, mas se alguém sair, outro jogador terá que vir, especialmente alguns que jogam regularmente. É difícil mantê-los aqui, mas ao mesmo tempo temos que deixar muito claro que se um jogador quer sair, temos que substituí-lo. Isto é muito importante. Precisamos de um elenco capaz de jogar muitos jogos até novembro — analisou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Neste início de temporada, o Tottenham tem mostrado força e se mantém invicto após duas rodadas da Premier League. No último jogo, a equipe buscou um empate diante do Chelsea, mesmo atuando fora de casa. Richarlison, Bissouma e Perisic, novidades para o novo ano esportivo, entraram apenas no segundo tempo do compromisso.

Aos poucos, Antonio Conte vai dando forma ao novo time e colocando o Tottenham novamente capaz de brigar na parte de cima da Premier League. A manutenção de pilares da equipe como Hugo Lloris, Heung-min Son e principalmente Harry Kane, consolidam ainda mais o trabalho que foi iniciado pelo treinador na última temporada. Desta vez, Conte teve a possibilidade de estar presente em todo o processo de preparação, o que pode fazer diferença.

O próximo jogo do Tottenham será no sábado (20), às 08h30 (de Brasília), diante do Wolverhampton, em casa. Expulso após a partida contra o Chelsea ao se desentender com Thomas Tuchel, Antonio Conte não ficará à beira do gramado no compromisso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo