Apesar de críticas da torcida, sobretudo pela deficiência nas finalizações, Moisés alcança a maior sequência como titular da Ponte Preta.
Prestigiado com o técnico Marcelo Oliveira, atacante participou dos seis últimos jogos da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: ‘Pacotão do Mirassol’ não embala e decepciona na Ponte Preta; entenda
O camisa 21 esteve presente entre os iniciais nas partidas contra Juventude, Guarani, Cuiabá, Náutico, Chapecoense e CRB.
A última vez em que ficou no banco de reservas foi no revés por 3 a 0 diante do Cruzeiro, em 30 de setembro, no Mineirão – entrou no intervalo.
CINCO VEZES
O jogador, emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, tinha engatado cinco confrontos entre os 11 ainda na ‘Era João Brigatti’.
Entre 29 de agosto e 16 de setembro, encarou Sampaio Corrêa, Paraná, Botafogo-SP, Avaí e América-MG, até ser sacado contra o Operário, em casa.
Desde a estreia pelo time de Campinas, logo na retomada do Campeonato Paulista, Moisés contabiliza 25 participações e dois gols marcados – Santos e América-MG.
O atleta foi, normalmente, o sacrificado na constante alteração do esquema tático: do 4-3-3 ao 4-4-2.
TABELA
Em viés de baixa na Série B e fora do G4, a Ponte Preta volta a campo na segunda-feira, 02 de novembro, diante do Figueirense, às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli.