Santos

Contra Atlético-GO, Santos deve ter novidades no time títular; Ex-volante não vai poder atuar contra o Peixe

Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta quarta-feira (02), o Santos enfrentará o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 19h, em jogo válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Com isso, o Peixe não deve contar com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, que estão suspensos por tomarem o terceiro amarelo no jogo passado, contra o Flamengo, além do lesionado Ed Carlos. Com isso, o técnico Orlando Ribeiro deve prover as mudanças e botar Nathan, Sánchez e Carabajal(ou Luan) na equipe títular.

Assim, hoje o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Além disso, o ex-volante do Santos emprestado ao Dragão, Willian Maranhão, não poderá enfrentar o Peixe. Isso porque, o jogador recebu o terceiro amarelo na partida passada, contra o São Paulo, e está fora da partida contra o Santos. Além disso, se o jogador não recebesse o terceiro amarelo, o Dragão teria que desembonsar R$ 500 mil para que o jogador entrasse em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo