Futebol Internacional

Yago acredita na força do Khor Fakkan em duelo contra o Al-Ain

Foto: Divulgação/ Khor Fakkan

Com apenas sete jogos disputados no Campeonato dos Emirados Árabes, o Khor Fakkan já se prepara visando enfrentar a equipe do Al-Ain, na próxima sexta-feira (04), às 09h45 (de Brasília), no Estádio Internacional Xeqiue Khalifa. Segundo o brasileiro Yago, a partida é uma prova de fogo para as pretensões da equipe na temporada.

— Enfrentar o atual campeão da competição mais importante do país é sem dúvidas um grande teste para a gente. Estamos nos preparando a cada minuto para vencer partidas e duelos como esse — afirmou Yago.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com passagem pela base do Atlético Mineiro, o zagueiro confessou também que o clube enxerga o próximo adversário com outros olhos.

— A gente vive a expectativa de ser o nosso jogo do ano. Enfrentar o Al-Ain em si já serve de motivação. Vai ser o nosso divisor de águas — destacou Yago, que também agradeceu a oportunidade de poder jogar futebol nos Emirados Árabes.

— É uma chance que eu sempre pedi a Deus, é o meu sonho. Aprender uma cultura totalmente diferente da minha através do futebol é uma sensação incrível. Lutei muito por isso — finalizou o defensor.

Caso a tão sonhada vitória sob o Al-Ain aconteça, a equipe do Khor Fakkan chega a oitava posição do campeonato emiradense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo