Vasco

Contra o Nova Iguaçu, Vasco tenta primeira vitória em São Januário na temporada

Desorganizado, Vasco conhece o seu primeiro tropeço na temporada
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois do empate com o Boavista no último sábado, o Vasco volta a campo em São Januário, nesta quarta-feira, às 21h35, contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com muitas caras novas no elenco para esta temporada, o Cruz-Maltino vai em busca da sua primeira vitória na Colina neste 2022. Uma dessas novidades do time, o volante Yuri, vascaíno desde a infância, falou sobre a sensação de atuar no estádio.

– Sentimento que em palavras é difícil de dizer. Você se arrepia. Eu olhava para as arquibancadas e via onde ficava com meus tios. Só tenho a agradecer a Deus por estar no Vasco hoje. Espero pisar mais vezes em São Januário e que a gente vença já no próximo jogo – afirmou Yuri em entrevista coletiva.

+ Vasco x Nova Iguaçu: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+Raniel fala sobre bom começo de temporada no Vasco: ‘Me preparei para esse momento’

Com quatro pontos, em dois jogos, o Vasco tem a mesma pontuação de Botafogo e Flamengo, mas lidera a Taça Guanabara por ter marcado mais gols do que os rivais. Já o Nova Iguaçu tem apenas um ponto, pelo empate com o Audax na primeira rodada.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo deve repetir a escalação dos primeiros dois jogos do ano. Durante o últimos treinamentos, o treinador chegou a preservar o volante Yuri e colocou Matheus Barbosa na equipe titular, mas o camisa 5 está à disposição e deve começar jogando.

–  Venho sentindo um pouco e não sei se é por causa da Covid, pois perdi um bom tempo. Creio que com os jogos isso vai se normalizar. Não tenho histórico de sair durante as partidas. A questão foi cãibras, mas é normal no início de temporada. Todos que entram procuram fazer o máximo pelo Vasco. Com o passar dos jogos, vamos pegando ritmo de jogo – disse o volante Yuri,

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Assim, o Gigante da Colina deve ir a campo nesta noite com: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo