Fluminense

Contratações para 2022: Veja o que o Fluminense busca para o próxima temporada

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense mal terminou a temporada de 2021 e já está embalado nas contratações para o ano que vem. Visando principalmente a disputa das fases prévias da Libertadores no início de 2022, o Tricolor tem procurado reforços para equipe que tragam um perfil com maior experiência e conhecimento para ajudar a dar mais confiança a um time de jovens craques.

Nomes como o do técnico Abel Braga e de jogadores de alto nível como Felipe Melo, William Bigode, Mario Pineida e David Duarte estão confirmados e irão se juntar ao elenco na pré-temporada.

+ Com pressa, Fluminense decide encerrar negociação com Ricardo Goulart

Entre as novas possibilidades que ainda estão em negociação e são bem especuladas no interior do clube temos Cristiano, lateral esquerdo do Sheriff, da Moldável, com 28 anos, além do ex-jogador do Vasco, Germán Cano. Ambos, assim como os outros reforços já fechados, carregam bagagens de peso, atuações na Europa e muito profissionalismo. O Fluminense também chegou a fazer uma oferta pelo meia-atacante Ricardo Goulart, mas saiu das negociações na última quarta-feira. São essas características que o time das Laranjeiras tem buscado para dar mais suporte e força a equipe, buscando, principalmente, unir atletas experientes e jovens vindos da base para que o grupo atinja um futebol do mais alto nível.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Esses perfis de jogadores também foram considerados essenciais para a diretoria, visto que, o Fluminense irá participar da fase prévia da Copa Libertadores, um etapa traiçoeira onde irá tentar dar tudo de si e onde experiência nunca é demais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo