Z - Futebol Agência ENM

Contrato de Régis acaba nesta quinta e Cruzeiro não pode registrar novos jogadores; clube mineiro e Bahia discutem solução

Régis recebe proposta do Al Khor e Cruzeiro não tem poder de 'vetar' negociação
Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O contrato do meia-atacante Régis com o Cruzeiro termina ao fim desta quinta-feira (31). O jogador está emprestada ao clube mineiro pelo Bahia, cujo vínculo com o atleta também se encerra na virada do ano. Com a proibição de novos registros por parte da Raposa, após punição da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas, as partes discutem uma solução.

A intenção de Régis é ficar até o fim da Série B, cuja data de encerramento está marcada para o dia 30 de janeiro, conforme divulgou o “ge”. Para isso, a solução seria Régis renovar com o Bahia, e assim, o clube de Salvador ceder o jogador por mais 30 dias ao Cruzeiro por empréstimo.

O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

Em outubro, a Raposa superou uma proibição de novos registros feita pela Fifa que permitiu ao clube inscrever o meia Giovanni Piccolomo, por exemplo. No entanto, a CNRD implementou a mesma sanção por uma dívida do clube celeste com o PSTC, clube do Paraná, relacionada a transferência do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo