Ponte Preta

‘Conversa olho no olho’, conta Kleina em acerto de Rodrigão com a Ponte Preta

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Gilson Kleina revelou ter tido conversa em particular com Rodrigão antes de aprovar a contratação por parte da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

De bom relacionamento com o centroavante, treinador atrelou papo como preponderante para Macaca obter êxito na negociação e projetou sucesso na parceria em 2021.

+ ‘Nunca pode dizer que está com elenco fechado’, afirma Kleina na Ponte Preta

Publicidade

‘O Rodrigão também foi um trabalho em conjunto, mas aí eu tive uma conversa olho a olho no Rodrigão. Eu liguei para ele e veio conversar. Eu acho que o atleta está demonstrando ser um vitorioso com a camisa da Ponte Preta. Nós sabemos do sucesso que ele já teve em outras agremiações em que ele teve o acesso. Nós também sabemos dos outros problemas que ele teve. Eu acho que isso foi uma conversa muito franca e olho no olho. Eu acho que ele é o perfil da Ponte Preta. Colocamos para ele o que nós necessitamos nesse momento e o que é a Ponte Preta”, contou, em coletiva de imprensa.

“Eu acho que o Rodrigão, se vier com essa vontade e com essa disposição que demonstrou, não só vai ser muito bom para ele como vai ser muito bom para o elenco e, principalmente, para Ponte Preta. Eu acho que é essa unidade que a gente está buscando, jogadores com vontade de vencer, independentemente do seu passado. Eu acho que nenhum de nós aqui, até o mês de novembro, temos que pensar em outra situação a não ser focar no trabalho”, adicionou.

PROBLEMA?

Gilson Kleina também respondeu como pretende lidar diariamente com Rodrigão na Ponte Preta para evitar novos problemas extracampo e a luta pelo condicionamento físico ideal na continuidade da temporada.

“Conversa que eu tive com o Rodrigão foi muito franca. Temos que entender que a Ponte Preta necessita do futebol dele e da experiência dele também para que nós possamos galgar patamares maiores. Ele sabe também dos erros que aconteceram. Eu também já sei de alguns problemas que aconteceram e que a gente vai poder administrar. Eu acho que o Rodrigão precisa muito também da Ponte Preta. Eu acho que nós temos… não é resgatar o atleta. É resgatar o atleta e o homem. Então eu acho que essa postura que ele me trouxe e essa vontade de querer jogar e essa vontade de querer ajudar… eu acho que isso tem que perpetuar até o final do ano”, declarou.

“Ele indo bem a Ponte Preta vai bem e todos vão bem, porque é um grande jogador. Eu já pude ter a conversa. Ele teve acesso com outros clubes, como Coritiba, Avaí, enfim. Com esses problemas, que a gente possa administrar da melhor maneira possível e fazer de tudo para não deixar o Rodrigão entrar em uma zona de conforto. É fazer com que ele possa sempre render para nós”, prosseguiu.

“Em qualquer tipo de problema, eu vejo ter que conversar sempre com ele. Eu acho que nós temos que ser olho no olho como foi na conversa quando ele chegou. O mais importante é que ele chegou em condições e com os indicativos físicos muito bons. Ele pode melhorar. É claro que pode melhorar, mas precisa fazer trabalhos adaptados ao futebol, coisa que ele vinha fazendo, mas com uma predominância bem menor do que vai ser exigida a partir de agora”, arrematou.

E AGORA?

Com um ponto conquistado em duas rodadas, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 11 de junho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile