Z - Futebol Agência ENM

Copa Cidade do Natal tem as semifinais definidas; veja os confrontos

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Nessa quarta-feira (2), tivemos a última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar com muita emoção. América e ABC já estavam classificados, mas os outros seis times tinham chances para disputar as semifinais.

O ABC viajou até ASSÚ e venceu a equipe do interior por 3 a 2. A partida ficou marcada por um dos gols mais rápidos da história do futebol potiguar, Wallyson, atacante do ABC, fez aos 8 segundos da primeira etapa. O ASSU, que tinha chances de se classificar, não conseguiu com a derrota.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

No Seridó, o Potyguar recebeu o Globo e empatou em 0 a 0. Tiago Potyguar, estrela do time, teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou o pênalti que não fez falta. O Globo, atual campeão, não disputará as semis do primeiro turno e a classificação foi para quem acabou de subir da segunda divisão. No outro confronto, o Santa Cruz saiu na frente, mas o Força e Luz, com o lateral Ketson, empatou e conquistou a vaga.

Na Arena das Dunas, o América recebeu o Potiguar e começou perdendo com gol de Harrisson, aos 22 minutos do primeiro tempo. Na reta final, Renatinho Potiguar mexeu na equipe e melhorou da água pro vinho. Mayco Félix, aos 34 minutos, empatou. E para a torcida que perdeu o final do jogo, nem sabe que o time virou. Aos 43 minutos, o América virou com gol contra, e aos 44, Wallace Pernambucano definiu o placar.

No sábado (5), o ABC enfrenta o Potyguar de Currais Novos, às 19h, no Frasqueirão. No domingo (6), o América recebe o Força e Luz, na Arena das Dunas, às 16h. O título é importante para disputar a Copa do Brasil e a Série D de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo