Geral

Corinthians acerta empréstimo do ponta-esquerda Léo Natel ao Casa Pia-PT

Léo Natel
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (25), o Corinthians acertou o empréstimo do ponta-esquerda Léo Natel ao Casa Pia, clube da primeira divisão portuguesa. No decorrer da semana já se especulava que o jogador de 25 anos, deveria deixar o alvinegro rumo à terras lusitanas, porque o jogador havia sido dispensado dos treinos.

O brasileiro chegou ao Timão em 2020 e de lá pra cá atuou em 55 jogos com a camisa alvinegra. Foi emprestado ao APOEL (Chipre) em 2021 e retornou ao Brasil em julho deste ano. Sem espaço no elenco, esteve em campo em um só jogo do Brasileirão, a partida fora de casa contra o Fortaleza, onde entrou aos 26 minutos do segundo tempo.

Gostando do texto? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo através do TwitterFacebook e Instagram.

O empréstimo vai render por volta de 500 mil reais ao clube paulista e o Casa Pia deve pagar integralmente o salário do atleta. O contrato conta também com uma cláusula de obrigatoriedade de compra no valor de 1,2 milhões de euros – 6 milhões de reais – em caso do jogador atingir um número específico de atuações pelo clube português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo