Futebol Internacional

Em jogo eletrizante, Sané garante empate para o Bayern contra o Mönchengladback

Divulgação / Twitter: FC Bayern München

Neste sábado (27), Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach se enfrentaram pela quarta rodada da Bundesliga no Estádio Allianz Arena, e a partida terminou empata em 1 a 1. Os bávaros tropeçaram pela primeira vez no campeonato.

Os gols foram marcados por: Marcus Thuram, aos 43 minutos do primeiro tempo, pelo lado do Mönchengladbach; e Leroy Sané, aos 38 minutos do segundo tempo, pelo lado do Bayern.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo, o time bávaro fez muita pressão ao adversário praticamente o primeiro tempo todo. No primeiro minuto, cobrança de escanteio perfeito para Upamecano cabecear e Sommer espalmar para fora. Aos 22 minutos, Coman fez uma grande jogada individual e deixando os adversários para trás e chutou de fora, mas a bola subiu muito acima do gol. Aos 43 minutos, no único ataque dos visitantes e na falha da zaga do Bayern, Thuram estava ligado e puxou o contra-ataque e chutou na saída do goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo, na etapa final não foi diferente dos 45 minutos iniciais, muito pressão e posse de bola do time da casa e o Borussia jogando fechado e segurar o resultado. Aos 19 minutos, Sané teve a oportunidade de marcar num contra-ataque do time de Munique, o atacante ia ficar cara-a-cara com o goleiro mas Sommer estava ligado e bem posicionado para afastar. Aos 38 minutos, Sané recebeu passe para chutar praticamente na marca do pênalti e empatar a partida, 1 a 1. Aos 4 minutos, Davies tentou virar a partida mas chutou fraco para defesa tranquila de Sommer.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

SOMMER GIGANTE

O goleiro do Borussia Mönchengladbach, Yan Sommer, parou o ataque do atual decacampeão da Bundesliga, fechou o gol e ajudou a equipe ficar com o empate. O suíço fez 19 defesas na partida. O arqueiro conhece bem o ex-clube e soube neutralizar a pressão do time de Julian Nagelsmann.

MANÉ ZICADO

A grande contratação da temporada, Sadio Mané, não teve sorte no dia. O senegalês teve dois gols anulados por impedimento e outro por defesa do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada do Campeonato Alemão, o Bayern visita o Union Berlin no próximo sábado (03), às 10h30. O Borussia Mönchengladbach recebe o Mainz 05 no próxima domingo (04), às 12:30hr.

COMO FICA

Com o empate, o Bayern permanece na liderança do campeonato nacional, com dez pontos, ao do Union Berlin. O Borussia permanece na sexta colocação com oito pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo