Corinthians

Corinthians confirma jogo contra Universitario e divulga escalação

Corinthians viaja até Lima em busca da classificação na Sul-Americana (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Timão ameaçou não jogar a partida por receio de ter ônibus apedrejado

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mesmo após possibilidade de não disputar a partida de hoje, o Corinthians confirmou sua presença e divulgou escalação para o jogo diante do Universitario, do Peru, válido volta dos playoffs da Copa Sul- Americana. A bola vai rolar às 21h30, no estádio Monumental de Lima.

Minutos antes da partida, o Corinthians estava preocupado com sua segurança, já que a delegação do Timão foi orientada pela polícia local a se dirigir ao Estádio Monumental em um ônibus da corporação, por questões de segurança. As autoridades temiam que os torcedores do Universitario ataquem o ônibus com pedras.

Corinthians x Universitario Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

ESCALAÇÃO CORINTHIANS

Com uma equipe mista e utilizando muitos garotos, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá mandar a seguinte equipe do Corinthians a campo: Carlos Miguel; Bruno Méndez, Caetano e Murillo; Rafael Ramos, Giuliano, Adson, Ruan Oliveira e Matheus Bidu; Róger Guedes e Felipe Augusto.

Provavelmente o Corinthians voltará a atuar com três zagueiros. No banco de reservas, Luxemburgo conta com os retornos de Wesley e Barletta , que se recuperaram de lesão e voltam a ser opções. Confira a lista de suplentes completa: Matheus Donelli, Léo Mana, João Pedro, Ryan, Cantillo, Matheus Araújo, Roni, Guilherme Biro, Chrystian Barletta, Romero e Wesley.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Apesar de poupar boa parte dos atletas titulares, o Corinthians ainda não pôde contar com quatro jogadores : Gustavo Silva, Paulinho, Pedro e Matias Rojas.

Gustavo Silva está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito, enquanto Paulinho teve a mesma contusão, mas no joelho esquerdo. Já Pedro se recupera de uma pancada no quadril sofrida do duelo de ida contra os peruanos.

Rojas não foi regularizado a tempo na CBF e, por isso, o Corinthians não conseguiu inscrevê-lo para disputar esta fase da competição. O paraguaio, dessa maneira, só poderá jogar a Sul-Americana a partir das oitavas de final caso o Corinthians confirme a vaga nesta noite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo