Corinthians

Corinthians depende apenas de si para terminar o Brasileirão dentro do G4

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Faltando poucas rodadas para o fim, o Corinthians vai se aproximando de seu objetivo, que é  chegar no G-4 para conseguir garantir a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Para que aconteça, não depende mais de combinação de resultados, e sim apenas do próprio Corinthians. Tudo isso porque o Red Bull Bragantino, quarto lugar, tem dois pontos a mais do que o Timão e um jogo a mais (antecipado da 34ª rodada), também.

O Bragantino já atuou nesta rodada, venceu o Fortaleza, e volta a campo para enfrentar o Grêmio na próxima. Já o Corinthians venceu o Cuiabá em casa, chegando a incríveis  cinco vitórias em cinco jogos na Neo Química Arena com a volta da torcida, e volta a campo para enfrentar o Flamengo, quarta, fora de casa.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

O time do Parque São Jorge, aliás, vai precisar se superar, visto que para seguir embalado, o Timão precisa vencer fora de casa, situação que não acontece desde 28 de agosto: nos últimos seis jogos fora de casa, o Corinthians não conseguiu vencer. Foram três empates e três derrotas. A última vitória fora foi contra o Grêmio.

O duelo contra o Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Corinthians não ganha do Rubro Negro desde 2018, e a última vítoria do Timão atuando como visitante foi em 2015. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo