Corinthians

Corinthians é derrotado e vê Flamengo acabar com invencibilidade em Itaquera

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta terça-feira (02), o Flamengo derrotou o Corinthians, por 2 a 0, com gols de De Arrascaeta e Gabigol, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Além da desvantagem para o confronto de volta o Timão ainda viu o Rubro-negro pôr um fim a invencibilidade alvinegra de seis meses e 21 jogos, em Itaquera.

A equipe do Parque São Jorge não sabia o que era perder diante de sua torcida desde 2 de fevereiro, na época o time treinado por Sylvinho foi derrotado pelo rival Santos, por 2 a 1, de virada, com gol de Jô, para o Timão, e dois gols de Marcos Leonardo, para a equipe visitante, em jogo válido pelo Paulistão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Desde a derrota para o Peixe, o Corinthians havia sido mandante em 21 ocasiões, sendo 15 vitórias e seis empates. O bom desempenho tornou o Alvinegro o melhor mandante do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Vítor Pereira, treinador a cerca de cinco meses, estava até então invicto na Neo Química Arena.

+ Atuações ENM: Corinthians começa bem, mas vê Flamengo crescer e é derrotado em casa pela Libertadores

+ Flamengo vence Corinthians com facilidade na Arena e abre vantagem nas quartas de final da Libertadores

O Timão volta a campo diante da Fiel, dia 13, no Derby, contra o Palmeiras. Entretanto, ainda tem pela frente Avaí, na Ressacada, e o Flamengo, na próxima terça-feira, pela partida de volta, da Libertadores, no Maracanã, precisando reverter um placar de dois gols, se quiser se classificar para as semifinais da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile