Campeonato Brasileiro

Corinthians e Flamengo se enfrentam no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: Staff Images Copa do Brasil

Neste feriado da quarta-feira (02), Corinthians e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre às 21h30 no Maracanã. Atualmente o time paulista tem 58 pontos, ocupando a quinta posição no campeonato e a equipe carioca soma 61 pontos e está em terceiro lugar.

+ Seleção Feminina é convocada para amistosos de novembro e cinco corinthianas estão lista; veja quem são elas

Corinthians e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes esta temporada, sendo dois empates pela Copa do Brasil, uma vitória para o alvinegro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e duas vitórias para o rubro-negro pela Libertadores.

19/10 – Flamengo 1 x 1 Corinthians
12/10 – Corinthians 0 x 0 Flamengo
09/08 – Flamengo 1 x 0 Corinthians
02/08 – Corinthians 0 x 2 Flamengo
10/07 – Corinthians 1 x 0 Flamengo

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Alvinegro Paulista você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Flamengo x Corinthians: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Embora façam boas campanhas no Brasileirão, Corinthians e Flamengo vivem momentos distintos na temporada e na competição. Enquanto o Timão vem de uma sequência com dois empates (com Goiás e Juventude), uma derrota (para o Fluminense) e duas vitórias (Santos e Athletico) no Brasileiro e uma derrota amarga nos pênaltis na Copa do Brasil; o Mengão venceu quatro dos últimos cinco jogos da Série A (Santos, América-MG, Atlético-MG e Cuiabá) e empatou apenas uma vez (com o Internacional), além de ter levantado duas taças no mês de outubro.

+ Federação sorteia grupos do Campeonato Paulista 2023; veja as chaves

Para a partida desta quarta feira, o alvinegro ainda precisa quebrar um tabu de sete anos. O alvinegro não vence o rubro-negro no Maracanã desde o Campeonato Brasileiro de 2015, quando ganhou do time da casa por 3 a 0, naquele ano o Timão sagrou-se campeão da competição pela sexta vez. A cobertura completa da partida você encontra aqui, no Esporte News Mu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo