Flamengo

Flamengo x Corinthians: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (02), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 61 pontos, enquanto o Timão ocupa o quinto lugar, com 58 pontos. As equipes voltam a se enfrentar, dessa vez pelos pontos corridos, duas semanas após a final da Copa do Brasil, vencida pelo time carioca.

RETROSPECTO

Flamengo e Corinthians já se enfrentaram 115 vezes na história, com pequena vantagem para o Rubro-Negro. São 50 vitórias para a equipe carioca, 23 empates e 42 triunfos para o Timão. Jogando no Maracanã, palco da partida desta quarta-feira, o Mengão venceu o rival trinta e duas vezes em 55 jogos, além de 11 empates e 12 vitórias para o time paulista.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Data e hora: 02/11, quarta-feira, às 21h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobres Bins (VAR-FIFA/RS)
Onde ver: TV Globo, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo, Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (recuperação por cirurgias no joelho) e Varela (lesão muscular na coxa).

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.
Desfalques: – Adson (estiramento na coxa esquerda e em recuperação de uma cirurgia de apêndice), Gustavo Mosquito (ruptura de ligamento no joelho direito), Maycon (recondicionamento físico) e Júnior Moraes (em preparação para 2023)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo