Lutas

Jake Paul provoca e diz que Nate Diaz é adversário ‘mais fácil’ do que Anderson Silva

Reprodução/Instagram Jake Paul

Depois de derrotar Anderson Silva no último final de semana, Jake Paul agora espera para saber quem será seu próximo rival nos ringues. E muitos fãs esperam que este seja um também ex-UFC que vem sendo especulado bastante como futuro adversário do youtuber: Nate Diaz.

Desde quando se soube que Diaz estava com seu contrato para se encerrar com o Ultimate, o desejo de que o polêmico californiano enfrentar a grande sensação do boxe surgiu em muitos dos entusiastas dos esportes de combate. Talvez pelo fato de que possa se tornar um adversário mais complicado do que alguns enfrentados pelo boxeador.

No caso de uma uma luta com Diaz, Jake Paul não vê o possível combate como um duelo difícil para ele. Em entrevista ao The MMAHourk, o youtuber provocou o potencial adversário afirmando que uma luta contra ele seria ‘mais fácil’ do que o duelo do último sábado (29) diante do ‘Spider’.

LEIA TAMBÉM

+ Jake Paul fala que vitória sobre Anderson Silva é ‘como um filme’: “Surreal”

– Se o Nate estiver sem contrato, estou pronto para ele. Acabei de vencer um dos maiores lutadores de MMA da história. O Nate Diaz vai ser fácil. O Anderson Silva é uma luta mais difícil que ele. Ele está no fim da carreira e perdeu muito da força na trocação. Talvez ele ainda tenha o jiu-jítsu dele. Mas, em termos de porrada, ele parece mais um brigador de rua e o boxe é uma arte pura – disse Paul.

– Você não pode lutar boxe como se estivesse brigando na rua. O Anderson tem o alcance, a altura, se esquiva melhor, tem melhor movimentação da cabeça. E a lista continua. Então, eu sei que o Nate vai ser fácil – completou o youtuber.

E um ‘aperitivo’ do que esperam os fãs caso uma luta entre Nate Diaz e Jake Paul aconteça se deu já no sábado. Diaz e sua equipe estiveram presentes ao evento para apoiar Chris Avila, colega de time que subiu ao ringue em Glendale (EUA), e tiveram uma confusão com membros do time do youtuber, com objetos sendo arremessados e até um tapa do ex-UFC em um dos colegas do boxeador, que prontamente criticou o californiano pelo ato.

– Eles estavam falando m*** para um cara do meu time, mostrando o dedo e tudo mais. Eles arremessaram uma garrafa d’água no meu colega e começaram a atirar coisas. Foi quando a segurança apareceu e eles correram. E tinha um cara do meu time que estava tentando ir para o vestiário, que estava próximo, e ele acabou ficando no meio da confusão. Ele não sabia o que estava acontecendo e acabaram batendo nele. Mas aí os seguranças apareceram para os parar, eles se acovardaram e fugiram – disparou Paul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo