Lutas

Jake Paul fala que vitória sobre Anderson Silva é ‘como um filme’: “Surreal”

Jake Paul (Foto: Reprodução/Instagram Jake Paul)
Reprodução/Instagram Jake Paul

A maior vitória da curta carreira de Jake Paul no boxe veio no último sábado (29) ao derrotar Anderson Silva em Glendale (EUA). Um triunfo ao qual até mesmo o youtuber parece não acreditar que aconteceu

Na entrevista coletiva pós-evento, Paul admitiu que derrotar o ‘Spider’ do jeito que o fez foi ‘surreal’ e comemorou bastante o triunfo e a importância de uma vitória como esta para uma trajetória que está apenas em seu começo, além de valorizar o rival do último final de semana.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva diz ter ficado ‘chocado’ com estratégia em derrota para Jake Paul

– É surreal! Parece que estou vivendo um filme. O Anderson me disse uma vez que eu poderia conquistar tudo o que eu quisesse. Vocês já escreveram sobre isso. Parece um filme. Só de estar no ringue com ele, vendo seu coração, sua coragem, a sua bravura. Este é o campeão que eu admiro. Ele é uma grande inspiração. Tive que ir lá e lutar com o coração dele nesta noite (de sábado), que eu via pela TV quando eu era criança. Isso foi surreal e não faz qualquer sentido, para ser honesto – disse o youtuber e lutador, que também falou sobre o knockdown no ex-campeão do UFC, na parte final do combate.

– Trocamos golpes a noite inteira e aquele golpe o pegou desprevenido quando ele veio para cima de mim. Trocamos alguns golpes duros e aquele nem foi o soco mais forte da noite, mas obviamente foi no momento certo. Eu fiquei surpreso com a dureza do Anderson, porque eu derrubei vários sparrings nos treinos com golpes como esse no corpo e na cabeça – completou.

Esta foi a sexta vitória em seis lutas na carreira profissional no boxe de Jake Paul, iniciada em 2020. São dois anos e meio de sucesso meteórico na nobre arte, com controvérsias das mais diversas e triunfos aos quais o americano espera que possam o fazer ser respeitado no futuro pelos fãs e pelos outros lutadores.

– Não assisti à luta ainda, mas as pessoas estão dizendo que foi uma luta muito boa, uma guerra. Acho que as pessoas vão respeitar o meu jogo. Trouxe algumas coisas novas para meu arsenal, as minhas defesas. Acho que essa luta vai me fazer definitivamente ganhar algum respeito. Tenho somente dois anos e meio desde que comecei e ainda estou me aquecendo com que o eu posso conquistar. Estou fazendo algo que ninguém fez antes e ainda estou aprendendo. Tem apenas dois anos e meio, então o que eu posso conquistar? Irei mostrar a vocês – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo