Corinthians

Corinthians e Palmeiras empatam sem gols na Neo Química Arena

Corinthians e Palmeiras empatam sem gols na Neo Químcia Arena (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Equipes empatam sem gols na Neo Química Arena

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians recebeu o Palmeiras neste domingo (3), na Neo Química Arena, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou sem gols. Com o resultado, o Timão ficou na 12ª colocação com 26 pontos, já o Verdão na segunda posição com 41 pontos conquistados.

AGENDA

As equipes terão uma pausa devido as partidas da Data FIFA das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. O próximo confronto do Corinthians será contra o Fortaleza no dia 14, na Arena Castelão. Já o Palmeiras encara o Goiás no dia 15.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa não teve tantas chances de perigo. O Palmeiras ficou um pouco mais com a bola, tentando encontrar espaços na defesa, mas o Corinthians ficou boa parte do jogo não conseguindo sair tanto. Gustavo Gómez tentou de cabeça, mas foi para fora. Artur também finalizou e Cássio defendeu, além de finalização de Veiga. A oportunidade mais clara do jogo foi do Corinthians, quando Yuri Alberto puxou contra-ataque, que terminou com a finalização de Maycon cara a cara com o goleiro Weverton, que defendeu. As equipes levaram o empate para o intervalo na Neo Química.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A primeira etapa não teve tantas chances de perigo. O Palmeiras ficou um pouco mais com a bola, tentando encontrar espaços na defesa, mas o Corinthians ficou boa parte do jogo não conseguindo sair tanto. Gustavo Gómez tentou de cabeça, mas foi para fora. Artur também finalizou e Cássio defendeu, além de finalização de Veiga. A oportunidade mais clara do jogo foi do Corinthians, quando Yuri Alberto puxou contra-ataque, que terminou com a finalização de Maycon cara a cara com o goleiro Weverton, que defendeu. O Palmeiras teve a melhor chance do jogo com Breno Lopes, mas Cássio fez defesa fantástica. A segunda etapa foi mais animada, com duas expulsões no final – Murillo pelo Verdão e Maycon pelo Timão. Mas terminou sem gols. CORINTHIANS 0 X 0 PALMEIRAS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo