Corinthians

Em meio às finais do Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão

Corinthians e Palmeiras no primeiro jogo das finais do Brasileirão Feminino
Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

O Allianz Parque, que recebeu o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras no dia 12 de setembro, será palco de mais um Dérbi paulista nesta quarta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), válido dessa vez pela 6ª rodada do Paulistão Feminino.

O clássico, além de valer os pontos para a fase de pontos corridos do campeonato estadual, funcionará também com um “aquecimento” para a grande decisão, que acontece neste domingo (26), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

No último confronto, o Timão saiu na frente nos primeiros 90 minutos das finais da competição nacional, vencendo a partida por 1 a 0, com gol anotado por Gabi Portilho.

Para saber mais sobre o Corinthians e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para o confronto pelo Paulistão, tanto o técnico corinthiano, Arthur Elias, quanto o treinador palmeirense, Ricardo Belli, devem mandar à campo equipes alternativas, já pensando na final e buscando evitar o desgaste físico de suas atletas.

No lado do clube do Parque São Jorge, outro jogo também irá influenciar nas 11 jogadoras que iniciam o Dérbi no Allianz Parque. Por terem servido a Seleção Brasileira na vitória contra a Argentina por 4 a 1 em João Pessoa-PB, na segunda-feira (20), Erika, Tamires, Yasmim, Andressinha e Vic Albuquerque são ausências certas para o duelo.

Assim, alvinegras e alviverdes devem ser escaladas por seus respectivos comandantes das seguintes formas:

Corinthians: Natascha; Poliana, Tarciane, Pardal e Juliete; Diany, Grazi, Miriã, Cacau; Bianca Gomes e Jheniffer. Técnico: Arthur Elias

Palmeiras: Tati Amaro; Katrine, Tainara, Carolzinha e Manuela; Rafa Andrade, Ana Clara e Ary Borges; Ottilia, Dandara e Giovana. Técnico: Ricardo Belli.

Na tabela do Paulistão, o Alvinegro paulista tem a liderança, com 100% de aproveitamento em cinco jogos e quinze pontos somados. Já o Alviverde está na quarta colocação, com 12 pontos somados depois de quatro vitórias e uma derrota.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top