Corinthians

Corinthians e Santos ficam no empate pelo Paulistão Feminino Sub-20, e avançam às semifinais

Corinthians e Santos ficaram no empate sem gols. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Corinthians e Santos ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (20) pela quinta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Feminino Sub-20, em jogo disputado no Parque São Jorge. Apesar do placar em branco, os dois times passaram para a semifinal.

Comandadas por Thaissan Passos, as Brabinhas foram a campo com: Ravena; Lívia, Bell, Duda Mineira e Gabi Medeiros; Julia Brito, Sabrina Amorim e Cabral; Manu Olivan, Miracatu e Carioca.

As Sereinhas da Vila, de Sandra Santos, entraram com: Madu Valente; Manu, Isa Mattos, Mazzotti e Bárbara Cuzzol; Raíssa Calheiros, Luana Falconeri e Fran Moreira; Júlia Delprat, Vitória Ramos e Isa Viana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os dois times entraram com propostas claras, mas opostas na partida. Enquanto o Corinthians buscou propor o jogo, o Santos se defendeu e tentou sair em contra-ataques. As equipes tiveram boas chances de balançar as redes, mas faltou capricho e o jogo terminou zerado.

Com o resultado, o Corinthians foi a sete pontos, enquanto o Santos atingiu seis. Graças à derrota do Red Bull Bragantino para o São Paulo, os dois times ficaram entre os quatro primeiros e avançaram de fase.

+ Brasil vai à semifinal da Copa América Feminina com melhor ataque e defesa menos vazada

Na semifinal, as Brabinhas encaram o Tricolor, enquanto as Sereinhas enfrentam a Ferroviária. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Corinthians e Santos ficaram no empate sem gols. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo