Corinthians

Corinthians enfrenta o Santos na Vila Belmiro, buscando melhorar o desempenho fora de casa

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Neste domingo (25), o Corinthians vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista 2023. O jogo ocorre às 16h e será um desafio para o Timão, que não vem atuando bem fora de casa, já que o Peixe ainda não perdeu na competição como mandante.

O Corinthians está em primeiro lugar no grupo C, com 18 pontos somados em cinco vitórias, três empates e duas derrotas e se encontra classificado para a próxima etapa do Paulistão; já o Santos, é o terceiro colocado do grupo A e soma treze pontos em três vitórias, quatro empates e três derrotas e precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.

Para o clássico, o equipe comandada por Fernando Lázaro vem de uma vitória contra o Mirassol por 3 a 0, mas não vem tendo bons resultados fora de casa, o que será um desafio, já que se trata de um clássico. O Santos de Odair Hellmann vem de uma vitória contra a Portuguesa por 4 a 0, precisa vencer e ainda não perdeu dentro de casa, o que torna o confronto ainda mais interessante.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians no Campeonato Paulista 2023, você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Corinthians e Santos nos últimos anos

O clássico de alvinegros tem estado equilibrado ultimamente no Campeonato Paulista. Das dez últimas partidas, o Timão venceu quatro, empatou três e perdeu três . Além disso, Corinthians e Santos se enfrentaram cinco vezes em 2022, sendo duas vitórias da equipe de Itaquera, duas do time da Vila e um empate.

Lei do ex

Para a partida a lei do ex pode ser aplicada por Yuri Alberto e Júnior Moraes* pelo Timão e Guilherme Camacho e Stiven Mendoza pelo Peixe.

*Lesionado

A cobertura completa da partida entre Santos e Corinthians você encontra aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo