Campeonato Paulista

Palmeiras recebe Ferroviária buscando recuperar liderança do grupo D

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras enfrenta a Ferroviária na noite deste domingo(26), às 18h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é a única equipe invicta na competição estadual.

Jogando em casa, o Palmeiras precisa da vitória para recuperar a liderança do grupo D. O São Bernardo assumiu a ponta da tabela após vencer o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atual campeão Paulista ira enfrentar uma Ferroviária em crise, que busca se manter na elite do campeonato estadual. Apesar da vitória sobre o Guarani na última rodada, a equipe de Araraquara se encontra na penúltima posição, com apenas oito pontos conquistados.

Já o Verdão não foi derrotado na temporada 2023. A equipe comandada por Abel Ferreira soma 11 jogos, com oito vitórias e três empates, incluindo o título da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo.

O Palmeiras deve ir a campo com a equipe completa, sendo: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez: Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. O único desfalque de Abel Ferreira é o goleiro reserva Marcelo Lomba, que se recupera de lesão na mão esquerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo